terça-feira, 16 de outubro de 2007

Finalmente saí da toca!

Depois de algum tempo sem sair de casa... E sem sentir a menor vontade de fazê-lo, eu resolvi me forçar um pouco e sair com alguns amigos!! À principio, apesar do meu desânimo, eu estava feliz por ver meus amigos! (Já que não servem pra ouvir meus problemas, que pelo menos sirvam pra fazer eu me divertir).
De ínicio não sabíamos pra onde.. Nos encontrariamos e juntos pensaríamos em um lugar pra ir!! Decidimos ir pra um bar e depois o vento nos levaria!!
Mas brasília é um lugar morto! Em feriados (Isso foi na sexta, dia 12) a cidade para.. todos viajam e quem fica na cidade não tem pra onde ir! Quando chegamos no bar, ele estava fechado!Então fomos pra um outro menos legal.
Pra minha surpresa, meus amigos também haviam chamado meu ex-melhor amigo. Só que há algumas semanas tivemos um desentendimento feio! Ele teve muitas atitudes infantis, o que me fez criar raiva dele! Apesar de toda raiva que eu sentia, eu gostava muito dele, mas a decepção tinha feito meu coração ficar um pouco adormecido... Eu não queria ver a cara dele... Meus outros amigos sabiam que eu não queria de jeito nenhum vê-lo, mas achavam que era uma coisinha de momento e forçaram esse encontro!
O que seria uma noite pra eu me livrar da minha tristeza, acabou se tornando num grande mal-estar... Ficar na presença de alguém com quem vc não se sente mais bem, não é bom... Apesar d'ele estar tentando reconquistar minha amizade, eu não estava muito afim.. ele se mostrava outra pessoa, mas ainda assim a mágoa estava no meu coração! Como eu já estava na chuva e o jeito era me molhar.. Resolvi beber, porque pelo menos assim a presença dele não me incomodaria tanto!
Bebí.. Bebí e bebí mais um pouco (Eu não estava dirigindo) e de repente me senti como se ele nem estivésse ali. quando eu bebo sinto uma sensação de felicidade e nada me incomoda.. Nada é problema!
A noite estava começando a valer à pena!
Depois disso decidimos ir pra algum lugar.. Ligar o som do carro bem alto, e dançar no meio da rua! Só que São Pedro não foi tão generoso... No meio do caminho uma tempestade começou a cair! Paramso em um supermercado, compramos algumas guloseimas e muito mais bebida! Como a chuva não dava uma trégua, tiveram a idéia de ir pra casa desse meu ex-amigo e ficarmos de boa, brincando, conversando e rindo. Nesse momento foi como se todo o efeito da bebida tivésse passado! Na hora eu falei que não queria ir... Mas me forçaram e como eu estava bêbado, não estava em condições de tomar muitas decisões!! Minha alternativa foi beber. Estando numa casa em que não me sentia bem.
Assim que chegamos era evidente o interesse desse ex-amigo de se reaproximar de mim.. Fez um coquetel e fui o primeiro a ser servido.. Toda hora puxava um asunto comigo.. E eu continuava indiferente.. Até que quando fomos brincar de adedonha e mímicas comecei a me soltar e fui esquecendo nossa briga!
Resultado: A noite acabou sendo maravilhosa. Me diverti muito, ri muito (principalmente do Pedro tentando fazer a mímica de "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado").
Daí no dia seguinte fique pensando.. Até que ponto devemos guardar uma mágoa? Até que ponto devemos nos poupar de coisas alegres pelo fato das pessoas cometerem erros? Todos são humanos e naquele instante eu pude perceber que ele estava arrependido do seu erro. ele parecia outra pessoa. Alguém que tinha aprendido depois de levar um tapa da vida.
É claro que não voltamos a ser melhores amigos, pois quero que ele sinto a valor da minha amizade.. ainda que eu não seja perfeito, eu me apego às pessoas muito fácil e me entrego de corpo e alma pra elas... Talvez por isso eu acabe sofrendo tanto.
Mas espero que todos os meus erros e os erros de todos sejam como um aprendizado... Sinto que ele não vai cometer o mesmo erro, e fico feliz por ele ter aprendido algo.
(Aff... Ele não morre nunca mais. Acabou de entrar no MSN)...
Bem.. Depois eu escrevo mais.. Acho que já escrevi muito por hoje! Hehuaehuehuae...
Espero que todos tenham uma ótima semana e muito obrigado pelos comentários.. Fiquei muito feliz com cada um.. Beijos


Ouvindo: Flávio Venturini - Noites Com Sol

4 Comentários:

Às 17 de outubro de 2007 às 09:07 , Anonymous Anônimo disse...

Até quando vale guardar mágoas?

Não vale a pena.

Mágoas só nos destroem.
Se ele se arrependeu então dê outra chance a ele.Ele realmente é seu amigo então não o perca.

Grande abraço.
Fico feliz pela sua melhora.

(NADA DE SE EXCEDER NO ÁLCOOL HEIM?!)

 
Às 18 de outubro de 2007 às 19:51 , Anonymous Anônimo disse...

hsuhaushahsha

É pq fico extremamente preocupado.

^^

 
Às 21 de outubro de 2007 às 08:35 , Blogger Alberto Pereira Jr. disse...

saber perdoar é um dom..

as vezes é bom superarmos pequenas ou grandes brigas...

 
Às 21 de outubro de 2007 às 20:49 , Blogger Raphinha disse...

Cara dá uma olhada no meu blog.

hshasuhaushuahs

Grande abraço.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial