segunda-feira, 19 de novembro de 2007

I'm Back!

**

Já faz algum tempo que eu não posto nada! Um dos motivos foi que meu computador resolveu parar de funcionar, daí ficava um pouco complicado, pois gosto de escrever quando estou em casa, sozinho com meus pensamentos e fragilizado emocionalmente de alguma forma, porque assim posso descrever meus sentimentos de forma mais clara.
As últimas semanas em que não escrevi nada, não tiveram muitos acontecimentos interessantes... De certa forma me sinto a mesma pessoa. Nada mudou, e não considero isso muito bom, pois é como se eu tivesse vivido em vão.
Alguns dias eu acordei de ótimo humor e com a estima no alto... Outros eu acordei com vontade de chorar e me sentindo a pior pessoa do mundo. Considerando que nem em todas as vezes que eu acordei com auto-estima, eu terminei o dia com ela... Sempre no meio do caminho acontecia algo que me fazia sentir mal novamente. Mas mesmo não tendo uma grande melhora, ainda assim foi uma melhora e espero que a tendência seja melhorar.
Depois de algum tempo sem ir a uma boate gay, pelo fato de nunca me sentir olhado e interessante aos olhos de alguém, eu resolvi aparecer por lá de novo. Alguns amigos e pessoas com que converso constantemente sempre me disseram que as coisas não acontecem pra mim, pelo fato de eu esperar. Que quando eu parasse de esperar que as pessoas me olhassem e se interessassem por mim, as coisas aconteceriam. Essa me parece uma técnica difundida no mundo inteiro, pois já vi muitas pessoas falarem sobre ela. E assim fui eu pra boate... Com esse pensamento. De me divertir sem me importar com ninguém que as coisas apareceriam.
Bem... Não foi dessa vez. Alguém pode até ter se interessado por mim, mas pelo menos ninguém me informou disso. Depois de algumas bebidas tive a curiosidade de saber como funcionava o tal do “Dark Room”, pois nunca tinha ido... E lá fui eu. Eu já sabia que era dark, mas achei que conseguiria ver ao menos alguma coisa, mas era bem mais dark do que pensei. Na verdade fiquei foi com um pouco de medo, e vi que aquele sub-mundo do sexo não era pra mim. (Ah, talvez alguém tenha se interessado por mim, pois senti uma mão abusada enquanto eu entrava no dark room! Será que só me querem no escuro? Só quando não conseguem me ver? Hehehe... Esquece isso)... Voltei a dançar.
No final da noite foi bom... Pela primeira vez não saí da boate triste... Dancei, me diverti, não esperei nada de ninguém e fui pra casa feliz.
Essa semana até que foi bem divertida pra mim... Saí 4 dias seguidos. Na quarta fui a um show sertanejo (Não que eu goste muito), mas quando se está com os amigos, as coisas se tornam mais legais e divertidas independente do ambiente. Mas devo confessar que foi legal conhecer o Léo (Vitor & Léo), o Daniel, e o Rick (Rick & Renner). Também assisti ao show em cima do palco. Depois que o show terminou fomos pra boate dançar um pouco, mas não tinha quase ninguém mais. Fim de semana legal!
Ah. Sábado agora tem show do Bruno & Marrone... Espero assistir do palco de novo.
Ultimamente tenho tentado trabalhar bastante a minha estima. Cansei de me sentir feio, magro, desajeitado e tudo mais. Algumas vezes eu até me achei bonito quando me olhei no espelho. Acho que o problema está mesmo na forma como me sinto, e não em como eu sou.
Bem... É isso aí. Não foi nada demais... Mas pelo menos agora tenho um computador que funciona e posso ser mais presente no meu querido blog (Me senti com 12 anos agora)...
Bisses

Ouvindo: Leona Lewis - Bleeding Love

2 Comentários:

Às 20 de novembro de 2007 às 06:14 , Anonymous Anônimo disse...

Que bom que vc está melhor meu caro.
A vida é assim mesmo.

"Vivemos esperando dias melhores..."

Todos vivemos esperando algo, mas quem disse que não podemos nos divertir enquanto esperamos?
Portanto saia, se divirta, aproveite.
A vida é uma só, temos que aproveita-la.

Nos dias que me sinto mal olho no espelho e vejo que sou algo muito além do que aquela imagem.

Sinta-se assim e que nós sejamos felizes.

Grande abraço e cuide-se.

 
Às 13 de dezembro de 2007 às 08:57 , Anonymous Anônimo disse...

fala amigo, vi sem querer isso aqui, só pra dizer que auto-estima nao é estima alta, rsss, é estima própria, ou seja, estar com a auto-estima baixa existe. Assim, boa auto-estima e baixa auto-estima sao os termos melhores pra usar, abs e vÊ se arranja alguem...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial